1 de janeiro de 2019

DUPLA CONFESSA MORTE DE MOTORISTA DE APLICATIVO E ADOLESCENTE TAMBÉM É APREENDIDO NO RN


Dois homens, de 18 e 21 anos, confessaram em audiência de custódia que mataram o motorista de aplicativo Gilberto Bezerra de Souza, de 70 anos, que estava desaparecido desde o sábado (29), em Natal. O corpo dele foi encontrado na manhã desta segunda-feira (31) no município de Senador Elói de Souza, a 60 quilômetros da capital, e identificado pelo Itep. Outro suspeito, um adolescente de 15 anos, foi apreendido no final da tarde na Grande Natal. 






Os dois suspeitos presos - um deles, soldado do Exército - foram detidos na noite de domingo (30), por outro motivo. Eles solicitaram um táxi e, enquanto estavam no carro, levantaram suspeitas do taxista. Ao passar por uma base policial, a vítima jogou o veículo na contramão com a intenção de chamar a atenção da polícia. Após a abordagem, a polícia encontrou mensagens, áudios e vídeos, em um aparelho celular, que ligavam os dois ao assassinato do motorista, que até então estava desparecido. 



 


Durante a tarde desta segunda, eles confessaram o crime ao juiz, na audiência de custódia, e tiveram a prisão preventiva determinada. O terceiro suspeito, um adolescente de 15 anos, foi apreendido ainda durante a tarde, no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana da capital. Segundo a polícia, ele estava escondido na casa de uma tia. 








Entre as mensagens trocadas entre os suspeitos, estava um print da chamada do carro de Gilberto Bezerra de Souza, no aplicativo Uber, com a seguinte frase: "Viagem de sua morte". Na mensagem seguinte, um deles dizia: "Eu sou tão psicopata que perguntei onde ele ia passar o ano novo".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...