7 de janeiro de 2019

CRIMINOSOS INCENDEIAM ESTAÇÃO AMBIENTAL E ATACAM OFICINA NA 5ª NOITE DE VIOLÊNCIA NO CE


Criminosos voltaram a cometer ataques no Ceará em represália à promessa do Governo do Estado de acabar com domínio de facções no Ceará, que foi o estopim para série de ataques ordenados por presidiários. Entre a noite de domingo (6) e a madrugada desta segunda-feira (7), criminosos incendiaram uma estação ambiental em Icapuí e veículos de uma oficina em Fortaleza. 










Uma embarcação do Corpo de Bombeiros foi destruída em um incêndio na Barra do Ceará, na capital, porém os bombeiros não confirmaram se o caso está relacionando à onda de ataques no Estado. 






A estação ambiental incendiada fica localizada na Praia de Requenguela, no município de Icapuí. O incêndio no local teve início por volta das 23h. De acordo com a Polícia Militar, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para conter as chamas. Na estação ambiental atingida eram desenvolvidos projetos sociais que incentivavam a economia sustentável por meio da produção local de produtos com matéria-prima da região. 






Em Fortaleza, por volta de 1h desta segunda-feira (7), o alvo foi uma oficina mecânica que presta serviços para a Enel, empresa responsável pelo fornecimento de energia. Dois veículos foram destruídos pelas chamas. O fogo foi contido pelo proprietário do local com a ajuda de vizinhos. 







O Governo do Ceará afirmou na noite deste domingo que iniciou a transferência de chefes de facção para presídios federais. Um dos chefes já foi transferido para um presídio federal em outro estado, ainda não informado, e outros 19 membros de organização criminosa serão levados a outras unidades. O governo estadual disse que aguardava uma questão logística para levá-los. 






O Ceará vive uma onda de violência no estado, ordenada por chefes de facção que estão presos em unidades presidiárias no Ceará. Desde quarta-feira, criminosos fizeram 115 ataques em 33 cidades do Ceará em uma série de crimes ordenados por presidiários. Os policiais detiveram 110 suspeitos, entre adolescente e adultos. Dois suspeitos foram mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...