11 de janeiro de 2019

CRIMINOSOS DETONAM EXPLOSIVOS EM VIADUTO NA 10ª NOITE DE ATAQUES NO CE

Criminosos continuam a cometer ataques a equipamentos públicos na 10ª noite de violência no Ceará. Em Fortaleza, houve detonação de explosivos embaixo de um viaduto na CE-040, no Bairro Messejana, nesta quinta-feira (11). O impacto do explosivo deixou buracos na parede de sustentação do viaduto. 


 






De acordo com a Polícia Militar, parte desse explosivo não detonou e por conta disso a área do viaduto foi isolada e o esquadrão antibomba irá fazer a retirada do artefato explosivo. 





Uma série de ataques coordenados por facções criminosas no estado soma 184 ações violentas contra ônibus, carros, delegacias, bancos e prédios públicos e privados. Os criminosos querem que o Governo do Estado a desista de normas que tornam mais rígida a fiscalização nos presídios. O governo afirmou que não vai "recuar nenhum milímetro". 





O barulho da explosão em Messejana nesta quinta foi ouvido em bairros próximos. De acordo com uma moradora da região que não quis se identificar, a explosão gerou um tremor nas casas vizinhas. "Foi um estrondo muito forte, tipo como se tivesse uma implosão de um prédio", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...