16 de janeiro de 2019

CAMINHÃO É INCENDIADO E CRIMINOSOS TENTAM DERRUBAR TORRE DE TELEFONIA NA 14ª NOITE DE ATAQUES NO CE

Criminosos incendiaram um caminhão e tentaram derrubar uma torre de telefonia em Fortaleza nesta terça-feira (15), 14ª noite seguida de uma série de ataques que atinge o Ceará desde o dia 2 de janeiro. Desde o início da onda de violência, foram confirmados 206 atentados em 46 dos 184 municípios do estado.








Os ataques começaram em Fortaleza, foram para a Região Metropolitana e também se espalharam por diversas cidads do interior do estado. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, 375 pessoas foram capturadas por envolvimento nos crimes. 





O Ministério da Justiça confirmou que enviará um reforço de 355 agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para o estado. O governo do estado comunicou que convocará 1,2 mil policiais militares da reserva irão voltar às ruas para reforçar o combate aos ataques. Tropas da Força Nacional também seguem reforçando as ações no estado. 





O caminhão foi incendiado por dois homens, que colocaram gasolina e atearam fogo no veículo em frente ao mercado do Bairro Carlito Pamplona. O crime ocorreu por volta das 23h30, segundo a polícia.





Os suspeitos ainda tentaram incendiar outros veículos que estavam próximos ao caminhão, mas a população local conseguiu impedir novos crimes e chamou a polícia. Os próprios moradores ajudaram a apagar as chamas. O veículo incendiado era usado para fazer a entrega de peixes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...