10 de janeiro de 2019

ACUSADO DE MATAR EX-POLICIAL É MORTO A TIROS DENTRO DE CARRO DE APLICATIVO NO RN

Um homem foi morto na Zona Leste de Natal dentro do carro que ele pediu por um aplicativo de transporte na tarde desta quarta-feira (9). O motorista do veículo ficou ferido. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos. 











De acordo com os que os policiais apuraram no local do crime, as duas vítimas seguiam pela Rua Ocidental de Baixo, próximo à comunidade do Paço da Pátria, quando um outro carro emparelhou. Do lado de dentro, os criminosos começaram a atirar. 





O motorista de aplicativo foi atingido por dois disparos e socorrido por uma ambulância para o hospital. O passageiro morreu no local. Nesta terça (8), ele havia sido preso sob suspeita de ter participado da morte do ex-policial militar Edivan de Medeiros Dantas, o Edivan Sadan, assassinado durante a tarde na comunidade do Mereto, na Zona Oeste de Natal. Contudo foi liberado pela Justiça na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...