30 de dezembro de 2018

LABORATÓRIO LABVIDA ARRECADA E DOA PRODUTOS DE LIMPEZA AO ABRIGO DE IDOSOS DE JARDIM DO SERIDÓ

Na tarde desta sexta-feira, (29), a direção do Laboratório LabVida, o Dr. Roniedsom Cunha e sua esposa Damiana Morais estiveram no Abrigo de Idosos Pequena Vilar, da cidade de Jardim do Seridó/RN, para entregar quase 300 itens de produtos de limpeza que foram arrecadados neste último mês do ano de 2018 em uma campanha realizada pela empresa junto à comunidade seridoense. 











O Biomédico Dr. Roniedsom destacou a importância dessa campanha. “Escolhemos o abrigo para receber as doações por entender que todos os idosos que lá moram dedicaram suas forças para contribuir com a sociedade em seu tempo de juventude. Que as demais empresas possam tomar por exemplo esta campanha, para que realizem doações as nossas instituições que necessitam tanto de nossa atenção.” relatou o Biomédico.





O Laboratório LabVida deseja a todos os seridoenses um Ano Novo repleto de paz. Conte com o LabVida para cuidar de sua saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...