11 de dezembro de 2018

HOMENS INVADEM POSTO DE SAÚDE E FAZEM REFÉNS POR MAIS DE 3H NA BA

Servidores e pacientes de um posto de saúde localizado em Santa Cruz, que fica no complexo de bairros do Nordeste de Amaralina, em Salvador, foram feitos reféns na tarde desta segunda-feira (10). Dezesseis pessoas ficaram em poder de quatro bandidos por mais de três horas. 











Os homens se renderam por volta das 19h20, após negociação com a polícia. Uma arma foi apreendida com eles. Dezenas de moradores da região acompanharam toda a situação na rua em frente ao posto. 





Conforme a polícia, os suspeitos exigiram que familiares deles e a imprensa fossem para o local para acompanhar a negociação. Três deles estavam em uma sala com 15 reféns, sem armas, mas fingido estarem armados. Um terceiro homem estava armado em outra área do posto de saúde, com mais uma refém. 




Após se entregarem, os suspeitos foram levados pela PM para a Central de Fralgantes da Polícia Civil, onde o caso será registrado. Segundo o coronel Humberto Sturaro, comandante da Unidade de Policiamento Especializado da PM, eles devem responder por cárcere privado, porte de arma e tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...