3 de dezembro de 2018

EM JARDIM DO SERIDÓ, 8ª CAVALGADA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO FOI UM GRANDE SUCESSO



Uma das maiores e mais bem organizadas cavalgadas do RN, aconteceu neste domingo, (02), em Jardim do Seridó. Sucesso de público, a '8ª cavalgada de Nossa Senhora da Conceição', que faz parte do calendário da festa da Padroeira, foi muito elogiada pela sua organização. 









Centenas de cavalgantes da várias cidades do RN e da PB, saíram pela manhã da Fazenda São Pedro, (Glauber), somando-se aos que estavam esperando na entrado da cidade, de onde saíram em “desfile” pelas ruas da cidade, até a Matriz de Nossa Senhora da Conceição, onde receberam a benção pelo Pe. Emanuel.






A festa grande cavalgada começou logo no sábado, (01) a noite, com o jantar e um forró de acolhidas dos cavalgantes na Fazenda São Pedro. Na manhã do domingo, foi servido o café da manhã, e já na cidade, foi servido o almoço, também com muito forró, sorteio de brindes na confraternização.






Do Blog: Sem sombra de dúvidas, (apesar de ser suspeito, por ser da equipe organizadora), foi realmente uma grande cavalgada. Acertamos em mais de 90%. Em nome de todos da organização, agradeço à todos, que de alguma forma contribuiu para o grande sucesso da nossa cavalgada.



Clique e veja mais fotos: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=345337769614035&set=pcb.345339702947175&type=3&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...