14 de dezembro de 2018

DEPUTADA ELEITA É PRESA EM OPERAÇÃO DA PF CONTRA DESVIO NO TRANSPORTE ESCOLAR EM RR


A operação Zaragata da Polícia Federal prendeu a deputada estadual eleita Ione Pedroso (Solidariedade) nesta sexta-feira (14) em Boa Vista e outras nove pessoas por suspeita de envolvimento em desvio milionário de verbas para transporte escolar. 





Ao todo, foram expedidos pela 1ª Vara Federal do Estado de Roraima, 10 mandados de prisão preventiva e 12 de busca e apreensão. O marido de Ione, o empresário José Wallace Barbosa da Silva, está foragido.





A deputada eleita foi presa em casa, no bairro Paraviana, área nobre da cidade, por volta das 7h (9h de Brasília) e levada à sede da PF. Ela e o marido são suspeitos de envolvimento no esquema. A defesa deles disse que "não tem nada a declarar". 





Ela é a segunda deputada estadual eleita a ser presa pela PF no estado. Há 15 dias Renan Filho (PRB) foi detido pela polícia por desvio no sistema prisional na mesma ação que prendeu Guilherme Campos, filho da governadora Suely Campos (PP), afastada do cargo após o decreto de intervenção federal em Roraima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...