5 de dezembro de 2018

COVARDIA! CAMINHONETE É INCENDIADA DURANTE A MADRUGADA EM JARDIM DO SERIDÓ

Um incêndio criminoso foi registrado na madrugada desta quarta-feira, (05), no centro da cidade de Jardim do Seridó, onde uma caminhonete ¾, F 4.000 de cor amarela, foi parcialmente destruída pelo fogo.
 









Segundo informações, o crime foi cometido por uma dupla em uma moto, que chegou ao local onde o carro estava estacionado, quebrou o parabrisa dianteiro com um martelo, jogou gasolina e ateou fogo. O carro estava estacionado na frente da casa do proprietário, popularmente conhecido como “Tití do Sombrio”.



Ainda segundo informações, um vigilante noturno da ‘Guarra Segurança Noturna’, evitou o pior, que ao perceber o crime, usou uma caixa d’água que um vizinho está usando em uma obra, e conseguiu apagar o fogo, evitando assim que o fogo consumisse o carro por completo.




Um fato que chama a atenção é que, o crime aconteceu após o proprietário ter prestado queixa de um furto que aconteceu recentemente em seu sítio. O mesmo teria sido ameaçado por um dos supostos ladrões. 




Do Blog: É preciso que se faça uma investigação séria, e que o crime seja desvendado, pois é um crime grave e covarde, que poderia ter tido consequências bem maiores. Há câmeras de seguranças bem próximas do local, que se requeridas, suas imagens serão importantes para desvendar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...