22 de dezembro de 2018

CARNATAL SOLIDÁRIO BENEFICIA 44 INSTITUIÇÕES E ENTREGA 30 TONELADAS DE ALIMENTOS

O Bloco da Solidariedade mais uma vez entrou em ação neste Carnatal28. Nesta sexta-feira (21), foram entregues pelo Armazém da Caridade, 19 toneladas de alimentos a 26 instituições que dão assistência a crianças, jovens, adultos e idosos carentes na Grande Natal. 









Os alimentos foram arrecadados através da iniciativa do Abadá Social na vigésima oitava edição do Carnatal. Somado com as duas entregas anteriores, o Carnatal Solidário arrecadou 30 toneladas de alimentos. ‘‘No total, esses donativos foram entregues a 44 instituições. É um momento de alegria realizamos a última hoje, nessa época natalina’’, ressalta Manoel Lopes, presidente do Armazém da Caridade.
 
 
 
 

A entrega contou com a cooperação do Exército Brasileiro para separar e embalar os produtos para as instituições. ‘‘A nossa missão é nobre e estamos aqui para contribuir ainda mais com a sociedade nessa corrente de solidariedade’’, disse o Tenente Clemente, representando o 16º Batalhão de Infantaria. 
 
 
 
 

Para Roberto Bezerra, diretor da Destaque Promoções, a meta próximo ano será dobrada. ‘‘Essa mobilização em massa nos deixa ainda mais satisfeitos com toda organização, graças a solidariedade do folião. Por isso, quero deixar o desafio de dobrarmos a meta em arrecadação no Carnatal29’’, disse. 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...