15 de novembro de 2018

URGENTE! PREFEITO AMAZAN SILVA ANUNCIA INÍCIO DA OBRA DA ADUTORA BOQUEIRÃO/JARDIM DO SERIDÓ

O prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva, usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira, (15), para dar uma das melhores e mais esperadas notícias de todos os tempos em Jardim do Seridó. O início da obra da adutora que levará água da Barragem Boqueirão de Parelhas para Jardim do Seridó. “Com muita alegria, informo à população jardinense que as obras da nossa Adutora terão início na próxima semana”, postou. 










Em sua postagem, o cantor/prefeito informa que, entrou em contato com o diretor da empresa ganhadora de licitação, o qual lhe confirmou que a grande obra terá início na próxima segunda-feira, (19). A obra é considerada como a maior e mais importante obra dos últimos 20 anos para Jardim do Seridó.







Em menos de 2 anos de gestão, essa é mais uma das grandes conquistas do atual prefeito, que lutou até conseguir junto ao atual governador, Robinson Faria, o que será a redenção do problema da falta de abastecimento de água em Jardim do Seridó.








Do Blog: A diferença é grande! O outro gestor passou 8 anos prometendo, e nada fez para resolver o problema. Amazan chegou, sem prometer, e consegue resolver em menos de 2 anos de gestão. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...