27 de novembro de 2018

POLÍCIA RECUPERA DINHEIRO LEVADO PELA POPULAÇÃO APÓS ASSALTO A BANCO NO MA


A Polícia Civil informou nesta segunda (26) que foi recuperada parte do dinheiro que foi levado por assaltantes na noite de domingo (25) de uma agência do Banco do Brasil no município de Bacabal, a 240 km de São Luís. Uma parte do dinheiro estava pelas ruas, enquanto outra parte continuava na agência. 









Imagens divulgadas pelos policiais mostram uma montanha de dinheiro dividida em notas de R$ 2, 5, 10, 20, 50 e 100 reais. Até o momento, ao menos duas pessoas já foram presas por entrarem na agência bancária e pegar as cédulas deixadas após o assalto. No entanto, algumas pessoas estão devolvendo o dinheiro à polícia de forma espontânea. 






A ação criminosa assustou os moradores de Bacabal. Além do assalto ao banco, os bandidos incendiaram viaturas e atacaram a sede do 15º Batalhão da Polícia Militar e a Delegacia Regional de Polícia Civil. Três integrantes da quadrilha foram mortos no confronto com a polícia e um suspeito foi preso. 





Sobre o caso, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informou que foram deslocadas várias equipes das Polícias Civil e Militar para o município e cidades vizinhas. A Polícia informou ainda que está estudando a conexão dos envolvidos com quadrilhas de outros estados. A quantia de dinheiro levada pela quadrilha não foi informada pela SSP.



Fonte: G1/MA - Foto: Erisvaldo Santos/TV Mirante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...