14 de novembro de 2018

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO CONTRA ADOLESCENTES NO RN

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu 47 mandados de busca e apreensão contra adolescentes nesta terça-feira (13). A ação faz parte da operação Anjos da Lei deflagrada em 26 estados e no Distrito Federal contra envolvidos com o tráfico. O cumprimento dos mandados resultou na apreensão de seis adolescentes que estavam em liberdade e quatro mandados foram efetivados contra indivíduos que já estão internos.









Durante a operação laboratório clandestino para refino de cocaína que funcionava em uma casa no bairro Cidade Nova, em Natal, foi desarticulado. Um homem foi preso em flagrante no local por tráfico de drogas. Na residênci, os policiais apreenderam aproximadamente 10 quilos de substância entorpecente similar a cocaína; três balanças de precisão; um liquidificador industrial; três aparelhos celulares; embalagens plásticas para acondicionar drogas e a quantia de R$ 70.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...