17 de novembro de 2018

JUSTIÇA DECRETA PRISÃO PREVENTIVA DE SUSPEITO DE MATAR MOTOTAXISTA NO RN

A Justiça decretou a prisão preventiva de um suspeito de ter matado o mototaxista Gerson Kennedy Ferreira, de 23 anos (foto). O corpo da vítima foi encontrado em Goianinha. Ele estava desaparecido desde a última segunda-feira (12) em Goianinha. A polícia acredita que ele foi morto a pauladas. 





Segundo a Polícia Civil, o suspeito é o homem que teria contratado Gerson para uma viagem. "Segundo depoimento das testemunhas, o investigado alegou que não possuía o valor de R$ 35 acordado pela viagem e resolveu matar o mototaxista e ficar com a moto", disse o delegado responsável pelo caso, Wellington Guedes. 





Gerson morava e trabalhava no município de Santo Antônio. De acordo com familiares, Gerson começou a trabalhar aos 18 anos de idade. Desde que ele desapareceu, amigos e colegas se organizaram para fazer buscas em Goianinha - último destino dele, antes do crime. 





A polícia investiga o crime e tenta identificar o último passageiro a pegar uma viagem com Gerson. Os investigadores contam com um vídeo que mostra o momento em que o homem se aproxima do mototaxista e aparentemente explica o destino para onde ia. Em seguida, os dois deixam o ponto de mototáxi. As imagens fazem parte do inquérito policial. 




Gerson deixa uma mulher com quem tinha união estável e dois filho, um de três e outro de cinco anos.

0 comentários:

Postar um comentário