30 de novembro de 2018

GOVERNO DO RN CONFIRMA NÃO TER RECURSOS PARA PAGAR 13° SALÁRIO DE 2018

Governo do Estado do Rio Grande do Norte confirmou nesta sexta-feira, 30, através do gabinete civil, que não há recursos tanto para pagar o décimo terceiro de 2018, quanto o salário de dezembro, que só deverá entrar na folha em janeiro.





As folhas mensais que já estão sendo pagas no mês subsequente, em dezembro também deverão entrar apenas em janeiro de 2019. “A folha de outubro foi concluída hoje”, explica a chefe de gabinete, Tatiana Mendes Cunha. Os salários de novembro deverão começar a serem pagos em dezembro.





Sobre a conclusão do pagamento do décimo de 2017, a chefe do Gabinete diz ser necessária uma decisão judicial. “Nós estamos lutando para terminar o pagamento dos décimos terceiro de 2017, um valor de aproximadamente de 148 milhões, que aguarda a decisão do Tribunal de Justiça de agravos de instrumento que trata da antecipação dos royalties. Se nós tivermos uma situação favorável, conseguiremos quitar o décimo terceiro de 2017”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...