8 de novembro de 2018

EMPRESÁRIA RAPTADA POR CRIMINOSOS É ENCONTRADA MORTA NO INTERIOR DO RN

Sequestrada por criminosos na tarde da última quarta-feira, 7, enquanto saía da cidade de Santo Antônio com destino a Natal, a empresária do ramo de postos de combustíveis, Maria da Conceição de Lima Barbosa, de 56 anos, teve seu corpo encontrado na madrugada desta quinta-feira, 8, na zona rural do município de Pedro Velho, distante 90km da capital.




Maria da Conceição foi sequestrada junto com a filha. No entanto, durante o caminho que as duas percorreram ao lado dos criminosos, a filha foi libertada numa estrada carroçável que dá acesso ao município de Brejinho e a mãe continuou em poder dos assaltantes.





Segundo informações, eles exigiram que Maria da Conceição repassassem o dinheiro que ela havia arrecadado no seu posto. Porém, a vítima alegou ter apenas R$ 3 mil, quantia que foi entregue aos criminosos. A filha, já libertada, conseguiu entrar em contato com o pai, que acionou a Polícia Militar e as buscas foram iniciadas.





Já de madrugada, os familiares receberam a informação de que um corpo havia sido achado entre as cidades de Espírito Santo e Pedro Velho, bem próximo do distrito de Coité. Ao chegarem no local, eles reconheceram o cadáver como sendo de Maria de Conceição. Segundo a Polícia Militar, ela foi executada com um tiro de espingarda na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...