19 de novembro de 2018

“DEU O PREGO”? AMBULÂNCIA PROMETIDA À JARDIM DO SERIDÓ POR DEPUTADO PATRÃO DO EX-PADRE JOCIMAR DANTAS FICOU SÓ NA PROMESSA


Igualmente o “famoso” asfalto de acesso ao Povoado Currais Novos, o “famoso” matadouro público, entre outras promessas feitas para ludibriar o povo, o ‘Blog Barra Pesada’ alertou para mais uma delas, feita durante o período eleitoral, tendo como “bem feitor”, o deputado Hermano Morais, através de pedido o ex-prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre, Jocimar Dantas, mas até o momento, tudo não passou de mais um “bubú”.


 

 

 

 

 

Além de postarem uma foto ilustrativa de uma ambulância que a suposta emenda parlamentar não daria nem para pagar a metade, a ambulância “deu o prego” "no caminho", e outra vez, o povo foi enganado, pois até agora, não apareceu foi ambulância nenhuma da referida promessa de emenda.

 

 

 

Como não poderia ser diferente, os “bajuladores” encheram o ex-padre de elogios nas redes sociais, dizendo que o mesmo “continua trabalhando pela cidade”, mas ficaram com “cara de bestas” outra vez.

 

 

 

Apesar de menos de 2 anos de administração, o atual prefeito, Amazan Silva, e seus aliados, conseguiram duas novas ambulâncias para Jardim do Seridó, sendo uma delas a primeira ambulância furgão de grande porta do município, que há quase 7 anos não recebia nenhuma ambulância.

 

 

Do Blog: A diferença é gigantesca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...