9 de novembro de 2018

CHUVA ALAGA MATERNIDADE NO ES E BEBÊS SÃO RETIRADOS

Oito bebês e suas mães precisaram ser retirados do Hospital Maternidade de Cobilândia, em Vila Velha, pelo Corpo de Bombeiros, na tarde desta sexta-feira (9). A chuva forte provocou alagamentos no bairro e a unidade foi fechada porque a água invadiu o local.









O diretor do Pronto Atendimento da maternidade, Hugo Ricardo Ventura, explicou que a medida precisou ser tomada porque o local ficou insalubre e perigoso para a saúde dos pacientes. A água invadiu até mesmo o centro cirúrgico. 





"A água, que até então estava do lado de fora, começou a fluir por baixo, então a área ficou insalubre. Com a água baixando, será feita uma desinfecção de toda a área para reabrir", detalhou. 




O diretor explicou que quatro bebês e suas mães foram transferidos para o Hospital de Cariacica e Hospital Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves (Himaba). Os outros pacientes tiveram alta.
 
 
 
Fonte: G1/ES - Foto: Rafael Zambe/TV Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...