6 de novembro de 2018

BOLSONARO VIAJA À BRASÍLIA PARA SE ENCONTRAR COM TEMER E CUIDAR DA TRANSIÇÃO


Jair Bolsonaro viaja na manhã desta terça-feira (6) para Brasília, para cuidar da transição de governo e fazer sua primeira visita ao Congresso como presidente eleito. 

 


O comboio deixou a casa de Bolsonaro, no Rio de Janeiro, às 5h27 e chegou à base aérea do Galeão às 6h. No trajeto, um dos batedores se acidentou, sem gravidade. A expectativa é a de que o avião com presidente eleito decole por volta das 7h. 





Bolsonaro também deve participar de sessão solene do Congresso comemorativa dos 30 anos da Constituição, no que será a primeira vez em que ele visitará o Congresso na condição de presidente eleito.





Segundo a assessoria do Senado, além de Bolsonaro, confirmaram presença na cerimônia os presidentes da República, Michel Temer; do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli; do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE); da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ); e a procuradora-geral da República, Raquel Dodge. 




Na quarta (7), Bolsonaro tem uma reunião marcada com o presidente Temer. Também se encontrará com o presidente do STF, ministro Dias Toffoli.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...