26 de novembro de 2018

BANDIDOS ARROMBAM LOTÉRICAS DE SÃO FERNANDO, JARDIM DO SERIDÓ E CARNAÚBA DOS DANTAS NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA-FEIRA, (26)

Em um intervalo de cerca de três horas, criminosos arrombaram agências lotéricas de três cidades da região Seridó potiguar, uma vizinha das outras, na madrugada desta segunda-feira (26). Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que uma mesma quadrilha tenha realizado os três ataques. Os crimes só foram percebidos pela manhã. 





O primeiro caso aconteceu por volta de 1h em São Fernando. Em seguida, o ataque foi registrado na cidade vizinha, em Jardim do Seridó. Por último, os criminosos invadiram roubaram o que tinha no cofre da lotérica de Carnaúba dos Dantas, por volta das 4h.





Segundo a PM, nos três casos os bandidos conseguiram executar o roubo. Em São Fernando e Carnaúba dos Dantas, os cofres foram abertos e o que tinha dentro deles foi levado. Já em Jardim do Seridó, os criminosos levaram o cofre do prédio junto com eles. 





A polícia só foi acionada pela manhã, quando os funcionários chegaram para trabalhar nos estabelecimentos e perceberam os arromabentos. Nenhum suspeito foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...