25 de novembro de 2018

5ª FEIRA DO AGRONEGÓCIO E REABERTURA DE MUSEU ACONTECEM EM JARDIM DO SERIDÓ

Na última sexta-feira, 23 de novembro, teve início a maior Feira de Agronegócios da região do Seridó, voltada ao pequeno e médio produtor rural, na área do Ibama em Jardim do Seridó. O evento seguirá até domingo, dia 25.








Realizada pela Prefeitura Municipal, Governo do Estado e apoiada por demais órgãos, o evento reuniu um grande público, o qual prestigiou a participação da Banda Euterpe Jardidense, além do concurso para a escolha da Garota do Agronegócio, que ficou com a jovem Kayane Oliveira do Colégio Calpurnia Caldas de Amorim e da Rainha do Agronegócio Lucimaria Fonseca, do Centro Educacional Felinto Elisio (CEFE). 






Em seguida, o Prefeito Amazan descerrou a placa reabrindo para o público o Museu Histórico Antônio de Azevedo Maia, no Solar Padre Justino. Depois,  ocorreu a degustação do queijo e doce do Seridó,  patrocinado pelo Sebrae/RN. 






No sábado, a programação teve início às 7h com a abertura dos portões para visitação à feira. A partir das 15h, forró com Joaozinho do Acordeon. Em seguida, às 18h, forró com Neto da Paraíba. No domingo, das 7h às 11h visitação aos estandes da feira, ficando o encerramento para o meio dia.

0 comentários:

Postar um comentário