19 de outubro de 2018

PROFESSORES SÃO HOMENAGEADOS COM UMA SEMANA DE COMEMORAÇÕES EM SANTANA DO SERIDÓ

A prefeitura de Santana do Seridó, através da secretaria de educação e cultura, realizou nos dias 12 e 15 de outubro, comemorações alusivas ao dia do professor.








Na sexta-feira dia 12, foi ofertado um almoço para todos que fazem parte da equipe da educação onde na oportunidade, o prefeito Hudson P. Brito falou sobre o orgulho que a educação do município tem proporcionado diante dos excelentes resultados obtidos a nível estadual.









No dia 15, dia do professor, foi realizada uma manhã voltada especialmente para eles, com palestras com a fonoaudióloga e a fisioterapeuta do NASF, brincadeiras e o circuito da beleza, onde vários serviços de embelezamento foram oferecidos a esses profissionais da educação como: manicure, cabeleireiro e maquiagem.





As homenagens foram encerradas a noite com uma novena à Nossa Senhora Sant'Ana, e com a apresentação da banda de música Moisés Sátiro da Silva. 




A todos os profissionais de educação do nosso município, nossa gratidão, respeito e reconhecimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...