6 de outubro de 2018

MORRE NO CE O EX-PÁROCO DE JARDIM DO SERIDÓ, OURO BRANCO E SÃO JOSÉ DO SERIDÓ, MONSENHOR ALUÍZIO ROCHA



Faleceu nesta sexta-feira, (05) na Otoclinica de Fortaleza, onde encontrava-se hospitalizado, o Monsenhor Aloizio Rocha Barreto. Foi Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, de Jardim do Seridó, e das Capelas do Divino Espírito Santo, de Ouro Branco, e de São José do Seridó, de 1945 a 1958.





O corpo está sendo velado na Capela do Menino Deus, em Fortaleza, onde por mais de 40 anos o Monsenhor Aloizio exerceu a função de Capelão, até os dias atuais, enquanto a saúde lhe permitiu.





Segundo informações, neste sábado, (06),  às 8:00hs, será celebrada a primeira missa de corpo presente na Capela do Menino Deus. Daí, o corpo será levado para a Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima, onde será celebrada a segunda missa de corpo presente, a tarde. Logo em seguida, o corpo será conduzido cemitério São João Baptista, Centro de Fortaleza, onde será sepultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO NO SERIDÓ POTIGUAR

O seridoense, Manoel Dantas de Maria, “Nego de Zé Pequeno”, morreu após colidir sua motocicleta com um caminhão nesta terça-feira, (16), na ...