11 de outubro de 2018

JOVEM QUE MATOU ADOLESCENTE DE 15 ANOS EM FESTA DE CARNAVAL NO RN É CONDENADA A 13 ANOS DE PRISÃO


Joyce Girlaine Cosme, de 22 anos, acusada de matar a estudante Maria Raquel Silva de Almeida, de 15 anos, no carnaval de 2017, foi condenada a 13 anos de prisão em regime fechado. O júri popular aconteceu nesta quarta-feira (10), no Fórum Miguel Seabra Fagundes, em Natal. 




O promotor do caso, Augusto Azevedo, disse que vai avaliar se recorre da decisão para tentar aumentar a pena. 




Joyce foi absolvida da acusação de tentativa de homicídio contra a mãe de Maria Raquel. 




Segundo as investigações, Joyce Girlaine Cosme, de 22 anos, cometeu o assassinato por ciúmes, já que Maria Raquel teria se relacionado com o então namorado da agressora. A acusada foi presa um mês depois do crime na região do Alto Sertão pernambucano.





Maria Raquel foi esfaqueada no dia 18 de fevereiro do ano passado em meio ao 'Nazaré Folia', tradicional festa de carnaval realizada nas proximidades da rodoviária de Natal, no bairro Nossa Senhora de Nazaré, na Zona Oeste da cidade.





Segundo a polícia, houve uma briga e a adolescente acabou atacada. A mãe da Maria Raquel, que também estava na festa, tentou separar a briga e acabou agredida com uma pancada na cabeça. 





Do Blog: Em pouco mais de 04 anos estará solta, como uma cidadã de bem.  Nos EUA, uma mulher foi condenada a 20 anos de prisão, em regime fechado, sem  progressão de pena, simplesmente por ter roubado um carro. Matar no Brasil é muito menos grave que roubar um carro nos EUA. Leis covardes!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...