2 de outubro de 2018

JOSÉ DIAS EXPLICA APOIO A ROBINSON, MESMO APÓS BRIGAR COM O GOVERNADOR

Candidato à reeleição pelo PSDB a uma vaga na Assembleia Legislativa, o deputado José Dias, tem gastado algum tempo, nesses dias de campanha, respondendo a curiosidade de quem quer saber como ele se manteve firme no apoio à candidatura de Robson Faria, mesmo depois de profundas divergências entre ambos.





Posso dizer que Robinson foi quem não abriu mão de nosso relacionamento e hoje eu o entendo melhor do que antes”, afirma o candidato.





Para ele, hoje, o governador que também busca a reeleição fez o melhor que podia pelo Estado, “mas há uma estrutura que não cabe dentro das pretensões de todas as pessoas, que não é um buraco sem fundo e que precisa ter condições para financiar todas as atividades essenciais para a população”, resume.





Hoje, José Dias acredita que o atual governador, uma vez reeleito, conseguirá dar curso a todo o planejamento iniciado no primeiro mandato. “Ele tem a experiência de sucessos e insucessos do primeiro mandato e vai saber fazer as coisas num segundo mandato”, acredita.




Com relação a problemas sérios enfrentados pela administração, como a segurança pública, impactada por rebeliões e estatísticas negativas, o deputado José Dias acha que o problema transcende aspectos assertivos.





"Hoje, atravessamos um problema global, que começa na família e ganha as ruas, um momento que exige de todos uma profunda reflexão e ações que eu acho que o governador já começou a tomar”, afirma.




Ainda sobre a sucessão estadual, José Dias não esconde seus apoios ao senador dentro e fora do partido a que pertence. Para o Senado, seus nomes são dos ex-governadores Geraldo Melo e Garibaldi Alves. Só para presidente da República, ele não abre mão da candidatura de seu partido, o PSDB. “Sou Alckmin e não abro”, adianta.





É um homem exemplar e um ser humano solidário”, define o candidato.





Já para deputado federal, José Dias já fechou seu voto e apoio político a Rogério Marinho, de seu partido. E explicou: “Quando o PSDB era pequenininho no estado, o Rogério me chamou e ofereceu até a presidência do partido. Recusei a presidência, mas aceitei o partido e estou muito bem aqui, obrigado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...