23 de outubro de 2018

“HOMEM” QUE MATOU FUNCIONÁRIA PÚBLICA É PRESO NO INTERIOR DO RN

Um homem de 45 anos foi preso nesta terça-feira (23) suspeito de ter matado a funcionária pública Maria do Socorro Ferreira de Oliveira há uma semana, no município de Olho D'água do Borges, região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, que era companheiro da vítima, cometeu o crime para roubar dinheiro dela. 




O suspeito estava escondido em Olho D'água do Borges desde a terça-feira (16), quando cometeu o crime, mas a polícia recebeu informações sobre o paradeiro dele. Um mandado judicial que determinava prisão temporária dele foi cumprido, com a prisão desta terça. 





Segundo o delegado Paulo Nilo, responsável pela investigação e prisão, homem disse que só falaria em juízo. Nilo explicou que, inicialmente, o caso era investigado como feminicídio, mas agora é tratado como latrocínio, porque, após ouvir várias pessoas, os investigadores descobriram que o homem roubou dinheiro da mulher. 






"Ela tinha vendido uma motocicleta e ele queria a quantia em dinheiro. Isso causou a briga e ele acabou dando uma cutilada nela. A gaveta onde estava a quantia ficou com manchas de sangue, porque depois que ele deu a cutilada foi até lá para pegar o dinheiro", disse o delegado. 





O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Mossoró, onde vai ficar à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...