29 de outubro de 2018

FÁTIMA BEZERRA É ELEITA GOVERNADORA DO RN

A senadora Fátima Bezerra, do PT, foi eleita neste domingo, 28, governadora do Rio Grande do Norte pelos próximos quatro anos.



Às 18h29, com 91,31% das urnas apuradas, Fátima somava 938.191 do votos, o que representa 57,51% do eleitorado.



Carlos Eduardo Alves (PDT) contabiliza 699.923 votos válidos (42,55%).




Fátima Bezerra (PT) é pedagoga, tem 63 anos e atualmente ocupa o cargo de senadora federal – eleita no ano de 2015. Natural da Paraíba, durante sua carreira política a candidata já foi deputada estadual por dois mandatos e eleita três vezes deputada federal. Concorreu à prefeitura de Natal quatro anos, porém não foi eleita.




A petista foi a única mulher candidata ao Governo de todos os Estados que passou para o segundo turno das eleições 2018.



Com eleição para o Governo do Rio Grande do Norte, Fátima dará o lugar no Senado para o suplente na chapa, o economista e advogado Jean-Paul Prates.





Do Blog: Na minha opinião, apesar de ser um pouco meus ruim que o outro candidato, com Fátima, o RN terá um novo "governo da Rosa", que só nos deixou os espinhos. Deus nos proteja. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...