9 de outubro de 2018

FAMÍLIA DESAPARECIDA É ACHADA MORTA EM ACIDENTE EM MG APÓS CRIANÇA SOBREVIVENTE PEDIR AJUDA

Três pessoas da mesma família morreram em um acidente na BR-050, entre Uberlândia e Araguari. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), amigos e familiares anunciaram o desaparecimento deles desde domingo (7) e o carro foi encontrado nesta terça-feira (9) em uma vala depois que um filho sobrevivente conseguiu pedir socorro.










A família que mora em Campinas (SP) - Alessandro Monare, de 37 anos, Belkis da Silva Miguel Monare, 35, Samuel da Silva Miguel Monare, 8, e Benjamin da Silva Miguel Monare, 6 anos - passou o fim de semana em Rio Quente (GO). Segundo contou a irmã de Belkis, eles estavam comemorando o aniversário da mãe das crianças, que foi na sexta-feira (5).











Buscas foram feitas por várias equipes de militares nesta segunda-feira (8) e foram utilizados drones no local do possível desaparecimento, mas a família não havia sido encontrada. 





Mas na manhã desta terça (9), segundo as primeiras informações colhidas no local pela reportagem do MG1, a criança de 6 anos sobreviveu e estava no acostamento da rodovia quando foi vista e socorrida por uma pessoa que passava pelo local.





Ele foi levado para o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O estado de saúde é estável. 





A perícia da Polícia Civil esteve no local e os corpos do casal e da criança foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguari. 



Fonte: G1/MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário