9 de outubro de 2018

FAMÍLIA DESAPARECIDA É ACHADA MORTA EM ACIDENTE EM MG APÓS CRIANÇA SOBREVIVENTE PEDIR AJUDA

Três pessoas da mesma família morreram em um acidente na BR-050, entre Uberlândia e Araguari. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), amigos e familiares anunciaram o desaparecimento deles desde domingo (7) e o carro foi encontrado nesta terça-feira (9) em uma vala depois que um filho sobrevivente conseguiu pedir socorro.










A família que mora em Campinas (SP) - Alessandro Monare, de 37 anos, Belkis da Silva Miguel Monare, 35, Samuel da Silva Miguel Monare, 8, e Benjamin da Silva Miguel Monare, 6 anos - passou o fim de semana em Rio Quente (GO). Segundo contou a irmã de Belkis, eles estavam comemorando o aniversário da mãe das crianças, que foi na sexta-feira (5).











Buscas foram feitas por várias equipes de militares nesta segunda-feira (8) e foram utilizados drones no local do possível desaparecimento, mas a família não havia sido encontrada. 





Mas na manhã desta terça (9), segundo as primeiras informações colhidas no local pela reportagem do MG1, a criança de 6 anos sobreviveu e estava no acostamento da rodovia quando foi vista e socorrida por uma pessoa que passava pelo local.





Ele foi levado para o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O estado de saúde é estável. 





A perícia da Polícia Civil esteve no local e os corpos do casal e da criança foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguari. 



Fonte: G1/MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...