11 de outubro de 2018

DESCASO! POPULAÇÃO DE LAGOA SALGADA PEDE SOCORRO COM A SAÚDE PÚBLICA NA UTI


Populares da cidade Lagoa Salgada, no agreste Potiguar, estão revoltados com o descaso da atual administração para com a saúde pública. Segundo informações de populares, o hospital local e postos de saúde estão abandonados pela gestão pública. 






Conforme imagens enviadas à nossa redação, no hospital local e em postos de saúde, não existem lençóis para as camas, os colchões estão totalmente estragados, camas estão quebradas, sujas de sangue, numa mostra do descaso.







...eu mesma pedi para a técnica de enfermagem trocar o lençol, mesmo “sem jeito”, ela me disse que não tinha mais lençóis. Camas sem colchões! Colchões melados de sangue! Camas quebradas, amarradas com ataduras, além de uma grande sujeira no chão...”, disse uma paciente.


 

Para a população, o atual governo não tem honrando com seus compromissos, e falta também a atuação dos vereadores eleitos, que deveriam fiscalizar, denunciar e cobrar mais respeito para com a aplicação do dinheiro público destinado para a saúde pública.


 

Do Blog: Nota-se que os vereadores estão realmente na zona de conforto. O município sucateado, e ninguém faz nada. Acordem senhores vereadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...