16 de outubro de 2018

CRAS DE JARDIM DO SERIDÓ É UM DOS MELHORES DO ESTADO

O Centro de Referência de   Assistência Social (CRAS), em Jardim do Seridó conquistou uma boa nota no indicador sintético, que retrata o grau de desenvolvimento de ações, avaliado pelo Ministério do Desenvolvimento Social. 
 
 
 
 
 
 
 

As informações de avaliação tiveram como base o Censo SUAS e o ID Cras 2017, que considera o funcionamento do serviço em quatro dimensões: estrutura física; recursos humanos; serviços e benefícios. A nota conquistada pelo CRAS foi de 4,33 numa escala de avaliação de 1 à 5. Houve um aumento nos padrões de qualidade se comparado ao ano de 2016, que tinha como pontuação 3,33. Essa pontuação coloca o Município entre os melhores índices das cidades do Rio Grande do Norte.
 
 
 
 

A Secretária Hiáskara Silva reconheceu que o resultado é fruto de um trabalho de qualidade realizado pelos profissionais e acrescentou que "a Assistência Social comemora o crescimento nos indicadores do CRAS, o qual é uma conquista de toda a equipe da assistência social do município, pois trabalhamos todos juntos com vistas a um bom atendimento aos nossos usuários”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...