25 de outubro de 2018

BRIGA ENTRE DETENTOS DEIXA MORTOS E FERIDO EM PENITENCIÁRIA DE SEGURANÇA MÁXIMA NO PE

Dois presos morreram e outro ficou ferido durante uma briga registrada na noite desta quarta-feira (24), na Penitenciária Professor Barreto Campelo (PPBC), na Ilha de Itamaracá, no Grande Recife. As informações foram repassadas pelo secretário de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco, Pedro Eurico. 







De acordo com o Sindicato dos Agentes Penitenciários de Pernambuco (Sindasp), a briga envolveu presos dentro de um pavilhão. O secretário Pedro Eurico confirmou que houve o uso de armas de fogo. A Barreto Campelo é considerada uma unidade prisional de segurança máxima. 




Ainda de acordo com o Sindasp, os três presos envolvidos na briga foram levados para o Hospital Metropolitano Norte Miguel Arraes (HAM), em Paulista, no Grande Recife. 




O 17º Batalhão da Polícia Militar foi acionado e enviou viaturas para o local. Por volta das 20h, de acordo com Pedro Eurico, a situação estava controlada.


Fonte: G1/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...