10 de outubro de 2018

“BACURAUS” EM PÉ DE GUERRA! JOCIMAR E IRON JÚNIOR E FAMÍLIA TRAVAM “BRIGA” EM REDES SOCIAIS


O ex-prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, usou seu facebook para travar uma “briga” com o seu “aliado”, o vereador Iron Júnior, eleito presidente da câmara com os votos dos vereadores “Bacuraus”, entre eles, o voto da prima legítima do prefeito, eleita para substituir o pai do ex-prefeito, o ex-vereador Joaci Costa.

 

 

 

 

 

Em sua postagem, Jocimar Dantas acusa o seu “aliado”, Iron Júnior, de querer destruí-lo, para que na próxima eleição o mesmo seja o candidato dos “Bacuraus”.

 

 

 

Ademais, o ex-padre declara “guerra” política contra Iron Júnior, e diz que o mesmo não faz parte do seu sistema político, e que jamais o apoiará.

 

 

 

Em defesa do filho, a ex-vereadora Eleide Lopes, postou um “recado” para o ex-prefeito, e diz que se o mesmo não tivesse feito nada errado, não estaria respondendo, e ainda cita o nome de um primo do prefeito, que segundo ela, foi “abandonado” e demitido pelo então prefeito quando mais precisou dele.

 

 

Por fim, resta saber de qual lado ficarão os “Bacuraus apaixonados”, que viram o maior inimigo dos “Bacuraus”, (Iron Júnior) ser eleito presidente da câmara com os votos dos vereadores eleitos por eles.

 




Do Blog: Quando foi para aprovar a CIP (Contribuição de Iluminação Pública), Iron Júnior foi dormir “Bicudo” e acordou “Bacurau”, usando verde, e fazendo o gesto de positivo dos “Bacuraus”, e em contra partida, também do dia pra noite, se tornou o presidente da câmara pelo sistema dos “Bacuraus”. Agora parece que os “feitiços” viraram contra os “feiticeiros”. Essa “Briga” ainda vai render muito!

Um comentário:

  1. meu amigo este ex,ex sabe muito bem o trecho bíblico que diz o mal por si só se destrói então já começaram a se destruir o quem não conseguiram fazer com jardim do seridó viva jardim, Jose

    ResponderExcluir

MULTIDÃO EM COPACABANA NÃO SUPERA ATO NA AVENIDA PAULISTA

O início do ato de protesto em defesa da liberdade, promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro, atraiu multidão impacta...