27 de outubro de 2018

ATENÇÃO! GOVERNADOR ROBINSON ASSINARÁ ORDEM DE SERVIÇO PARA ADUTORA BOQUEIRÃO/JARDIM DO SERIDÓ

Após anos de sofrimento, como paliativos, e muitos gastos de dinheiro público para fornecer água à população, até que enfim, um gestor trás a esperança de uma solução definitiva para o abastecimento de água para Jardim do Seridó.




Ao receber um município atolado em dívidas, totalmente sucateado, o atual gestor, Amazan Silva, tomou as providências necessárias de urgência, mas também tratou de fazer projetos para resolver problemas que maltratam a população há muitos anos, como é o caso da falta de abastecimento de água.




Sem uma solução definitiva, mesmo após longos 7 anos de seca, o atual gestor “correu atrás”, buscou meios, fez a parte que cabia ao executivo municipal, e agora, a adutora que ligará a Barragem do Boqueirão em Parelhas à Jardim do Seridó se tona uma realidade.




Apesar da não reeleição, o atual governador do RN, Robinson Faria, segue cumprindo com seus compromissos e promessas, e estará em Jardim do Seridó, na próxima quarta-feira, (31), onde assinará a ordem de serviço da referida adutora. O ato de assinatura da referida ordem de serviço acontecerá na sede da prefeitura municipal, às 15hs. 




Do Blog: Eu sempre acreditei em Robinson Faria. Deveria ter tido a chance de governar por mais 04 anos, pois sabemos que o RN lhe foi entregue pela “Rosa”, totalmente quebrado, mas o povo não quis. Deus queira que eu esteja errado, mas, teremos mais um governo “Rosa” nos próximos 4 anos. Obrigado Governador! Obrigado Amazan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...