27 de outubro de 2018

ATENÇÃO! GOVERNADOR ROBINSON ASSINARÁ ORDEM DE SERVIÇO PARA ADUTORA BOQUEIRÃO/JARDIM DO SERIDÓ

Após anos de sofrimento, como paliativos, e muitos gastos de dinheiro público para fornecer água à população, até que enfim, um gestor trás a esperança de uma solução definitiva para o abastecimento de água para Jardim do Seridó.




Ao receber um município atolado em dívidas, totalmente sucateado, o atual gestor, Amazan Silva, tomou as providências necessárias de urgência, mas também tratou de fazer projetos para resolver problemas que maltratam a população há muitos anos, como é o caso da falta de abastecimento de água.




Sem uma solução definitiva, mesmo após longos 7 anos de seca, o atual gestor “correu atrás”, buscou meios, fez a parte que cabia ao executivo municipal, e agora, a adutora que ligará a Barragem do Boqueirão em Parelhas à Jardim do Seridó se tona uma realidade.




Apesar da não reeleição, o atual governador do RN, Robinson Faria, segue cumprindo com seus compromissos e promessas, e estará em Jardim do Seridó, na próxima quarta-feira, (31), onde assinará a ordem de serviço da referida adutora. O ato de assinatura da referida ordem de serviço acontecerá na sede da prefeitura municipal, às 15hs. 




Do Blog: Eu sempre acreditei em Robinson Faria. Deveria ter tido a chance de governar por mais 04 anos, pois sabemos que o RN lhe foi entregue pela “Rosa”, totalmente quebrado, mas o povo não quis. Deus queira que eu esteja errado, mas, teremos mais um governo “Rosa” nos próximos 4 anos. Obrigado Governador! Obrigado Amazan!

0 comentários:

Postar um comentário