2 de outubro de 2018

ASSASSINOS DE AGENTE PENITENCIÁRIO MORTO NO RN SÃO CONDENADOS A 25 ANOS DE PRISÃO CADA UM

Foram condenados a 25 anos de prisão em regime fechado, cada um, os dois réus (foto) julgados nesta segunda-feira (1º) por participação direta na morte do agente penitenciário Ronilson Alves da Silva, de 34 anos, cujo corpo foi encontrado no dia 25 de junho de 2013 dentro de um carro em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. O julgamento foi presidido pelo juiz Vagnos Kelly. 





Sentaram no banco dos réus Francisco Carlos Alves Bezerra Júnior e Maxmiliano de Lima Silva. Um terceiro acusado, Anderson John de Souza Silva, mais conhecido como ‘Pequeno’, foi morto em 2016 no loteamento Santa Helena, que é o mesmo bairro onde o agente foi assassinado. 





O agente penitenciário (foto de terno) foi morto a tiros dentro do seu próprio carro, um veículo tipo Corsa Hatch. 




Do Blog: Seria PENA, se fosse cumprida integralmente, mas, com bom comportamento, esses bandidos, assassinos frios e covardes, estarão soltos em pouco mais de 8 anos. Ademais, ficarão esse tempo, com muitas regalias, dentre elas, até direito à "motel" dentro da penitenciária, para suas visitas íntimas. Leis covarde, arcaicas e frouxas! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...