20 de outubro de 2018

AMERICANA SE CASA COM HOMEM 27 ANOS MAIS VELHO, PAI DE SUA MELHOR AMIGA

Casados há mais de um ano, os americanos Taylor e Kern Lehman, de 27 e 54 anos de idade, têm uma história incomum de relacionamento: ela conheceu o marido por ser amiga da filha dele, Amanda, de 30 anos.





Os moradores de Phoenix, no Arizona, começaram a flertar em um bar, cinco anos atrás. O fato de Kern ser pai de Amanda chegou a abalar a amizade delas, já que a filha não aceitou bem o fato de sua amiga estar se relacionando com seu pai. 





Mas, hoje em dia, o trio se dá bem e até viaja junto nas férias. As famílias de Kern e Taylor, que antes também chegaram a ficar preocupados e até chocados com o casal por causa da grande diferença de idade, hoje aceitam o amor dos dois. 





"Quando nos conhecemos, trabalhava com a filha de Kern, ela era minha melhor amiga e ele era casado na época. Eu também estava em um relacionamento”, conta a esposa. "No começo eu achava ele muito bonito. Sempre fui atraída por caras mais velhos. Ele achou que eu era uma graça e começamos a flertar no bar”, lembra. 





"Amanda e eu éramos amigas há um ano antes de eu ficar com o pai dela. Eu sentia muita culpa e me sentia mal no começo. Mas com o tempo, superei isso. Ela sabe que sempre estarei lá para ela em sua vida e seus problemas. Kern é muito bonito, e eu adoro como ele se comporta, ele é tão educado, inteligente e bem-sucedido”, contou Taylor ao tabloide “The Mirror”.




Segundo ela, somente uma vez alguém achou que Kern fosse seu pai. Eles se casaram no ano passado em uma pequena cerimônia em Cancún, no México. 





Taylor diz que não se preocupa com uma eventual dificuldade para criar filhos no futuro, sendo casada com um homem mais velho. Ela diz que estão felizes com a liberdade e seu estilo de vida. "Por que eu iria querer mudar? Sinceramente eu amo minha vida, apreciamos a liberdade de viajar e nos divertir juntos”, conta. 



Do Blog: Aqui no Brasil isso não é anormal. Acho muito normal. Idade não diz nada. Conheço "Jovens" de 70 anos e "Velhos" de 20 anos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...