3 de setembro de 2018

TRAGÉDIA! 3 POLICIAIS MORREM EM TROCA TIROS ENTRE ELES DENTRO DE COMPANHIA DA PM NO PR

Um soldado da Polícia Militar atirou contra dois colegas militares, em Ivaiporã, no norte do Paraná, dentro da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (PM), na manhã deste domingo (2). Dos dois alvos, o subtenente Luiz Antonio Abba morreu na hora e o soldado Robson Alves Medina checou a ser internado em estado gravíssimo, mas não resistiu e morreu no hospital. O policial que efetuou os disparos – Lucas Santos Araújo – foi morto na troca de tiros por outros militares.
 
 
 
 
 
 
 
 
De acordo com informações da CIPM, a situação aconteceu durante a troca de serviço. Os dois policiais vítimas foram atingidos quando o soldado Santos se preparava para assumir o plantão. Segundo inquéritos internos apurados depois do crime, o autor do atentado tinha comportamento antissocial e já respondia por procedimentos administrativos.
 
 
 
 

Há informações de que o subtenente era encarregado de investigar um procedimento interno chamado de Formulário de Apuração de Transgressão Disciplinar (FATD), em que o soldado Santos era o autor. No entanto, ainda não há como afirmar a motivação dos disparos.
 
 
 
 

A Polícia Militar do Paraná soltou uma nota oficial lamentando profundamente a perda dos policiais e o decreto de três dias de luto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...