13 de setembro de 2018

QUADRILHA INVADE PARELHAS, ATACA QUARTEL DA PM E EXPLODE AGÊNCIAS BANCÁRIAS


Uma quadrilha fortemente armada, invadiu a cidade de Parelhas, na madrugada desta quinta-feira, (13). A cidade viveu momentos de terror. As agências do Banco do Brasil e do Bradesco foram explodidas pelos bandidos.










Para impedir a ação da polícia, o bando atirou, incendiou um carro e espalhou grampos na frente do Quartel de PM. Com isso, viaturas que tentaram coibir a ação criminosa tiveram os pneus estourados. Felizmente, ninguém ficou ferido.






Apesar de fugirem por outra rota, os bandidos espalharam grampos nas RN’s de acesso à Parelhas, para impedirem que viaturas de outras cidades prestassem apoio. A quadrilha fugiu pela estrada da Barragem Boqueirão, que dar acesso à Paraíba.






Do Blog: Se não fosse o “fator surpresa”, jamais fariam um ato de violência desse tipo, pois, nossa PM tem competência e capacidade de sobra para enfrentar e coibir esse tipo de ação. Bandidos só agem na covardia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...