5 de setembro de 2018

PRF APREENDE 7 FUZIS E QUASE 1 MIL MUNIÇÕES EM CARRO EM BR

Sete fuzis e 960 munições foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma blitz na BR-116 (Via Dutra), na altura de Vigário Geral, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (5). Segundo a polícia, o armamento vinha de São Paulo e seria entregue na comunidade da Nova Holanda, no Complexo da Maré. 









O flagrante ocorreu durante uma fiscalização de rotina na rodovia durante a abordagem de um carro. Os motoristas não respeitaram a ordem de parada e fugiram. Logo que os agentes conseguiram alcançar o veículo, revistaram o carro e encontraram as armas em um fundo falso, além de nove carregadores, dois revólveres Rossi, uma pistola israelense e 960 munições de calibre 5,56 mm. 





 

Os dois suspeitos, incluindo o motorista, foram presos, por suspeita de tráfico de armas e munições, depois que um deles confessou que entregaria o armamento na comunidade da Nova Holanda, localizada no Complexo da Maré, na Zona Norte. 




A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...