19 de setembro de 2018

JARDIM DO SERIDÓ RECEBERÁ FEIRA DA CIDADANIA 2018

A Feira da Cidadania, realizada pelo Instituto Conhecer Brasil com o patrocínio do Conselho Nacional do SESI e apoio do Sistema FIERN em parceria com o Município, estará presente em Jardim do Seridó. 











O evento acontecerá ao lado da Praça Manoel Paulino, Centro, nos dias 28 e 29 de setembro, começando às 9h. Na ocasião, a população será beneficiada com serviços básicos de cidadania, exames médicos, procedimentos odontológicos e atividades de esporte, cultura e lazer.




A Feira da Cidadania tem o objetivo de reunir um conjunto de ações que favoreçam grande parcela da população que não tem acesso a atendimentos nessas áreas no seu dia a dia, como corte de cabelo, minicursos de alimentação saudável, cursos online de informática, atendimentos com cardiologista, urologista, oftalmologista, odontologia, além de competições esportivas, culturais e shows musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...