21 de setembro de 2018

INCRÍVEL! GUARDA MUNICIPAL QUE APARECE EM VÍDEO AGREDINDO JOVEM EM LAGOA SALGADA JÁ FOI PRESO SE PASSANDO POR PM


Após a grande repercussão da matéria exclusiva do ‘Blog Barra Pesada’, mostrando guardas municipais  agredindo um jovem na cidade de Lagoa Salgada, recebemos várias denúncias envolvendo guardas municipais da referida cidade, entre elas, uma que é quase inacreditável.

 


Segundo post, um dos guardas que aparecem no vídeo agredindo o jovem, identificado como sendo, José Augusto Dantas, já foi preso no ano de 2013, por se passar por PM, usando até uma farda da PM.







Segundo informações, na época do fato, o falso PM, que é natural da cidade de Baia Formosa, mas que reside em Lagoa Salgada, foi preso em flagrante na cidade de Monte Alegre, onde estava se passando por Policial Militar.




Com isso, fica claro que para ser um guarda municipal em Lagoa Salgada, não há necessidade de ter bons antecedentes criminais, pois, além da prisão por se passar por PM, o guarda também responde à processo por violência doméstica.



Do Blog: E para ser guarda municipal não teria que ser “ficha limpa”? Estranho!





Clique e relembre o caso: http://www.blogbarrapesada.com/2018/09/absurdo-jovem-e-agredido-por-guardas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...