15 de setembro de 2018

HOMEM MORRE EM CONFRONTO COM A PM NO RN; “POPULAÇÃO” PROTESTA

Um homem morreu durante um confronto com a Polícia Militar na comunidade do Paço da Pátria, Zona Leste de Natal, no final da manhã desta sexta-feira (14). No início da tarde, moradores do bairro protestaram queimando galhos de plantas e colchões, fechando ruas. Este foi o terceiro caso de morte em confronto com a PM na Região Metropolitana em menos de 24h. 








Os policiais foram até o Paço da Pátria para apreender o adolescente de 16 anos envolvido no roubo que resultou na morte do estudante Benes Júnior, filho de Benes Leocádio, ex-prefeito de Lajes. O rapaz havia sido solto na quarta-feira (12), por falta de vaga no sistema de socioeducação. Contudo a vaga foi aberta e a Justiça reviu o posicionamento, determinando novamente a apreensão. 








De acordo com a PM, ao chegar na casa onde estava o rapaz que participou do roubo, os policiais encontraram na companhia com um homem armado. Houve troca de tiros e o homem morreu. A polícia não divulgou a identidade dele. O adolescente foi apreendido. Com os dois, a PM apreendeu uma pistola e pequenas quantidades de droga. 




Depois da operação, moradores da comunidade protestaram e fecharam três ruas com colchões, lixo e restos de plantas queimados. A saída do Viaduto do Baldo em direção ao Paço da Pátria, bem como a subida para o Alecrim e a via que dá acesso à Ribeira foram fechadas. 




Do Blog: Essa mesma "população" que defende e protesta por morte de bandido, também reclama da insegurança.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...