28 de setembro de 2018

FEIRA DA CIDADANIA É ABERTA EM JARDIM DO SERIDÓ E DISPONIBILIZA DIVERSAS AÇÕES E SERVIÇOS PARA A POPULAÇÃO

A população da cidade de Jardim do Seridó está sendo beneficiada, a partir desta sexta-feira, 28, com atendimentos nas áreas de cidadania, saúde, educação, nutrição, esporte, lazer e recreação infantil. À noite, acontece show com a Banda Bahiana Loz Kuatros, no palco do evento.








Tudo isso, através da Feira da Cidadania, que está sendo realizada na Praça Manoel Paulino dos Santos Filho, até o sábado, 29 de setembro. O evento é patrocinado pelo Conselho Nacional do SESI e realizado pelo Instituto Conhecer Brasil, com a parceria do Sistema Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN) e da Prefeitura local.





Os serviços foram disponibilizados ao público, a partir das 9 horas, e segue até às 17h. Antes, uma solenidade marcou a abertura da Feira, com a execução dos Hinos Nacional e Municipal, por meio do Prefeito Amazan e das Idosas do Clube São Judas Tadeu. Em seguida, houve as palavras do Diretor de Operações do SESI, Gontran Costa de Azevedo, e do prefeito, Amazan Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...