4 de setembro de 2018

“DEUS” OU O “DIABO”? QUEM O PRESIDENTE DA CÂMARA DE JARDIM DO SERIDÓ E OUTRO VEREADOR VÃO ENGANAR?

Como diz o ditado popular, o presidente da câmara de Jardim do Seridó, Iron Júnior, e o vereador “Zé da Noite”, que foi apelidado por populares de “Zé da Escuridão”, estão “acendendo uma vela pra “Deus” e outro pro “Diabo””, no que diz respeito aos seus apoios aos candidatos ao Governo do RN. 









Conforme print, o candidato ao Governo do RN, Carlos Eduardo, divulgou em suas redes sociais o apoio dos edis acima citados, entre outros políticos de Jardim do Seridó, mas, em outra foto, os dois edis aparecem juntamente com políticos seridoenses ao lado da candidata Fátima Bezerra. Qual dos dois será “enganado”? Fica a pergunta no ar!






Tido por muito como vereador “Tapioca”, (que vira de lado), e de vereador “Camaleão”, (que muda de cor), não é nenhuma novidade o vereador Iron Júnior defender uma “coisa” hoje, e amanhã outra, pois há pouco tempo atrás, os líderes e políticos ‘Bacuraus’ de Jardim do Seridó eram taxados pelo mesmo como, “Quadrilha de Ladrões", mas agora os mesmos estão todos bem “juntinhos e misturados”.








Do Blog: Política tem de tudo. O homem perde até a vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...