20 de setembro de 2018

CRIMINOSO QUE MATOU EX-ESPOSA A FACADAS NO INTERIOR DO RN É CONDENADO A 25 ANOS DE PRISÃO



A sociedade mossoroense condenou Italo Carlos de Paula Silva a 25 anos de prisão em regime fechado por ter matado, a facadas, a ex-esposa Ana Cristina dos Santos Pereira, no dia 12 de novembro de 2017, no bairro Forno Velho em Mossoró.





Em seu depoimento, Italo Carlos chegou a deixar a entender que a ex-esposa Ana Cristina teria mando homens em sua residência matá-lo. Enfurecido com esta possibilidade, teria se armado de faca, pulado o muro da casa da mãe da vítima e a esfaqueado dentro do quintal, mas,  na verdade o Italo Carlos se revoltou porque Ana Cristina, com 24 anos, não queria mais morar com ele.





Após os debates, o Conselho de Sentença, em sala secreta, decidiu pela condenação do réu. Nos termos aprovado pelos jurados, o juiz Vagnos Kelly aplicou pena de 25 anos de prisão. O defensor público não demostrou interesse em recorrer da decisão dos jurados e o Ministério Público Estadual também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...