20 de agosto de 2018

VIVALDO É RECEBIDO EM JOÃO CÂMARA E TEM REUNIÕES COM LIDERANÇAS

O deputado Vivaldo Costa (PSD) durante este final de semana dividiu sua agenda política entre reuniões com equipe de trabalho, encontros com lideranças e visitas. Ainda no sábado (18), o Papa Jerimum esteve reunido com o ex-vereador e líder político de Ceará-Mirim, Renato Coutinho e seu filho Neto Coutinho. A candidata a deputada federal Isabel Medeiros, que fará dobradinha com Vivaldo em algumas cidades da grande Natal e na capital, foi recebida pelo deputado.





 



A noite, o parlamentar esteve na cidade de João Câmara. A convite do ex-prefeito Josafá Berré, Vivaldo prestigiou a festa na Comunidade Assunção, da padroeira Nossa Senhora da Assunção. Líder político na região, Josafá é pecuarista e presta apoio com seu grupo à candidatura do deputado Papa Jerimum.
 



Nesta segunda (20) Vivaldo deverá fazer o seu “Abraço do Papa” na feira livre de Currais Novos, passar por Acari, visitar Parelhas e Carnaúba dos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...