7 de agosto de 2018

VEREADOR RONALTTY NERI DESISTE DE CANDIDATURA E RATIFICA APOIO À DR. THIAGO PARA ESTADUAL


O Vereador jardinense, Ronaltty Neri, (PSDB) comunicou que, apesar de honrado com o convite feito pelo seu partido para se candidatar à Deputado Federal, decidiu não participar do pleito. A decisão do edil foi anunciada durante a convenção do referido partido que aconteceu no último fim de semana.



 

Além de anunciar a desistência da candidatura, Ronaltty ratificou seu apoio ao Médico seridoense, Dr. Thiago Almeida, que disputará uma para ocupar uma das cadeiras na AL/RN.






Continuarei dedicado em nosso mandato na Câmara Municipal de Jardim do Seridó, reafirmando meu compromisso com o desenvolvimento de projetos que favoreçam a toda população jardinense. Aproveito para divulgar a todos que apoiarei campanha do meu amigo, o Médico Ortopedista Dr. 





Tiago Almeida, que será candidato a Deputado Estadual, o qual tenho absoluta certeza de que é um nome forte para trabalhar em prol do povo potiguar, sobretudo na saúde e no esporte de nosso estado” disse Ronaltty Neri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...