17 de agosto de 2018

TRAGÉDIA! ACIDENTE DE ÔNIBUS DEIXA MAIS DE 20 MORTOS NO EQUADOR

Um ônibus de transporte internacional sofreu um acidente ao bater contra outro veículo na periferia de Quito nesta terça-feira (14), deixando 24 mortos e 18 feridos, entre eles vários estrangeiros, informou o serviço de emergências do Equador








"A maioria das vítimas é de colombianos", disse o secretário da Segurança de Quito, Juan Zapata. Segundo o diretor do Comitê de Emergência de Quito, Christian Rivera, falando ao canal Gama, os trabalhos estão concentrados na identificação das vítimas do acidente. 





O organismo de socorro assinalou que foi ativado o protocolo de tratamento para pessoas estrangeiras em trabalho conjunto com as respectivas embaixadas.





Segundo o jornal local "El Comercio", o ônibus e um caminhão se chocaram na estrada Pifo - Papallacta, na altura de uma área conhecida como "curva da morte". As autoridades encontraram indícios de que droga era levada no ônibus.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...