2 de agosto de 2018

POLÍCIA IDENTIFICA MORTOS APÓS EXECUÇÃO DENTRO DE MERCADINHO NO RN

A Polícia Civil identificou os quatro homens mortos em um tiroteio ocorrido nesta quarta-feira (1º) em um mercadinho na cidade de Macaíba, na Grande Natal. Quatro criminosos mataram o vigia Carlos André de Souza Dantas, de 24 anos, dentro do estabelecimento. Na fuga, três acabaram mortos após trocarem tiros com dois policiais militares. O quarto criminoso conseguiu fugir. 









Segundo o delegado Normando Feitosa, responsável pelo caso, os três mortos no confronto têm passagem pela polícia pelos crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas. Dois deles, inclusive, com mandados de prisão em aberto por homicídio. Eles foram identificados como: 




Jefferson Eduardo Fernandes Nunes, de 19 anos - com passagens por roubo, tráfico de drogas e homicídio;  Lucas Teixeira Barbosa, de 24 anos - com passagens por roubo, tráfico de drogas, homicídio e com mandado de prisão em aberto por homicídio; José Luciano Lima da Silva, de 25 anos - com passagens por roubo, tráfico de drogas, homicídio e com mandado de prisão em aberto por homicídio.
 
 
 
 
 
Na manhã desta quinta-feira (2), foi confirmado pelo delegado que os dois policiais militares que participaram do confronto são irmãos. Já o vigia morto, é filho do dono do mercadinho e sobrinho dos PMs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...