2 de agosto de 2018

INÉDITO! PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ ANUNCIA PLANTÕES MÉDICOS A NOITE NO HOSPITAL RUY MARIZ PELA PRIMEIRA VEZ NO MUNICÍPIO


O prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva, anunciou nesta terça-feira, (01), que pela primeira vez na história do município, o hospital Dr. Ruy Mariz terá médico de plantão todos os dias, no período da noite. 




Durante o dia, a população tem os médicos dos PSF’s, que continuarão consultando a população, que durante a noite terão médico de plantão no hospital, para atender urgências. 




Essa foi uma das promessas de campanha do atual prefeito, que agora é cumprida, beneficiando a população, que sempre ouviu essa mesma promessa, que nunca havia sido cumprida.




Do Blog: 8 anos do ex-prefeito e o povo abandonado na saúde. Em pouco mais de 1 ano e meio, o atual prefeito faz o que nunca fizeram. Parabéns prefeito! Resta agora que a população entenda que, médicos de plantão em hospitais são para atender urgências e não consultas. Vamos colaborar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...